Uma Casa Séria

20.10.03

Peito inflado

Minha modéstia retardou este post.

Por muito pouco eu não deixei pra lá, continuei tocando minha vida como se nada de extraordinário tivesse acontecido, mas meu ego continuava a me cutucar, berrando tão alto que estava ficando impossível ignorá-lo.

Daí contei pra minha mãe - o olhar de orgulho dela me fez verter algumas lágrimas por poder ter lhe dado esse presente, àqueles mais próximos de mim que também sentiram orgulho deste pobre mortal...

Mas eu precisava gritar aos quatro ventos, já não é mais possível esconder:

- Sou CAMPEÃO de TRUCO da faculdade!!!

E como não podia deixar de ser, o prêmio foi cerveja!

E agora tem o torneio de dominó...

UPDATE:

Foi um torneio de verdade, com 48 participantes jogando em duplas e premiação de verdade 4 duzias de latas de cerveja para a dupla campeã, duas duzias para a vice e uma dúzia para a terceira colocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário