Uma Casa Séria

24.10.03

Incoerência, teu nome é mulher.

Caralho, viu. Eu devia ser um filho da puta mesmo e fazer igual a todos os cachorros que eu conheço. Decido fazer do jeito certo e só me fodo.

A namô me falou essa semana do aniversário de uma amigona dela, que ela não via essa amiga a muito tempo e que estava muito a fim de ir. Eu, que já não estava a fim de ir em aniversário de ninguém hoje, disse que ela deveria ir, que sempre apoiei sua independência e acho quem manter as ligações com amizades verdadeiras faz muito bem pra todos. Ainda mais ela, que vive rodeada de interesseiras e venenosas.

Falou que ia ver o que ia fazer.

Daí, conversando com alguns companheiros de álcool das antigas me chamaram pra tomar até cair hoje. Faz tempo que eu não tomo até cair e deu vontade. Não é uma modalidade muito legal de praticar ao lado da namorada, como ela já bem sabe, e já que ela ia no aniversário da amiga ia dar certão.

Meu erro foi falar isso pra ela. Se eu tivesse ficado na surdina, ela ia embora da faculdade no horário normal (fosse pra balada ou pra casa) ia me ligar e eu caia na cachaça na seqüência sem ela nem se ligar. Mas não, o tonto aqui resolveu falar pra ela o que pretendia fazer, jogar limpo e aberto.

Sou uma topeira mesmo, porque agora ela tá toda Raoni * porque ela não tem com quem ir na porra da festa e sozinha eu não vou. É o que dá ter as amigas que tem.

Acho que vou virar o filho da puta que ela acha que eu sou mesmo, Daí pelo menos não tenho que agüentar bico.

E sim, eu tinha que desabafar.

* Raoni quer dizer um beiço que passa do pescoço - estado esse que normalmente dura o fim de semana inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário