Uma Casa Séria

27.10.03

Os Normais

Ontem fui assistir.
A intenção inicial era assistir no sábado a noite, mas não conseguimos nem chegar perto do estacionamento do Shopping D, que é o Cinemark mais próximo da casa da namô.
Dai deixamos pra ontem, estávamos indo pro Cinemark do Extra Anchieta, mas quando estava chegando percebi um transito diferente do normal, mudei de caminho pra fugir do transito e vi uma multidão saindo a pé do Extra, na hora de pegar o cartão do estacionamento não me aguentei e perguntei pra mocinha o que estava acontecendo.
- Está começando o show do POPSTAR!
- Posso voltar daqui mesmo?
- Pode, nem tem mais vaga nenhuma no estacionamento.

Daí mudei o destino e resolvi ir até o Cinemark do Plaza ABC (tinha que ser Cinemark porque a Namô tinha dois VIPs que venciam 30 de Outubro).

Sabia que o Cinemark do Plaza ABC não tem salas Stadium? Nem eu. Eu não sabia nem que Existiam Cinemarks que não fossem Stadium.

E tem um povinho do caraleo naquela terra...

Bom, o filme.

A história de como Rui e Vani se conheceram. Bem bolada, engraçada e com algumas ótimas sacadas, sem muitas obviedades.

Só acho que alguns palavroes não precisavam estar nos diálogos. Estavam em excesso, sobrando.

Atuação muito boa dos quatro principais aliadas aos detalhes acima rendem uma nota 7 ao filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário