Uma Casa Séria

6.10.03

Nesse fim de semana fiquei “solteiro”.

Solteiro porque a namô foi fazer um curso num hotel-fazenda no interior do Estado e eu fiquei em casa.

Sábado à noite eu conversei com o Fezinho, que está por aí de bobeira também, e combinamos de tomar uma cerveja.

Lá encontramos a Robernita, do fretado, com a irmã do seu namorado. Achei legal ela sair com a cunhadinha pra balada, mas ao mesmo tempo ficou me parecendo cachorrada do namorado dela, que ia sair com os amigos e agitou pra elas saírem juntas.

Desse jeito ele estaria livre e solto pra aprontar e ela estaria com a policia.

Pra mim o que mais valeu no fim de semana “free” foi o churrasco com meus pais e minha irmã no sábado e ter tomado tanta cerveja quanto eu tomei – e há muito não tomava tanto assim – no sabadão à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário