Uma Casa Séria

2.10.03

Fretamento

O busão fretado é um espetáculo à parte num mundo cada dia mais bizarro.

É muito engraçado ver como pessoas que não tem nada aver umas com as outras convivem num espaço reduzido por duas horas todo santo dia.

Claro que, dessas duas horas, só conta a parte da tarde, porque de manhã todo mundo cochila ou fica numa boa quietinho e cochichando.

A tarde o bicho pega. Tem a turma do Fundão (onde estou incluído) que consiste dos bagunceiros do fretado. Tem a turma da frente, que as vezes faz bagunça, mas normalmente fica na boa papeando e tem a turma do meio...

A turma do meio tenta dormir no caminho de volta. Consiste basicamente de pessoas que estão no final do seu dia; Chegarão em casa preocupados em jantar e dormir.

No Fundão e na frente tem aqueles que ainda tem alguma etapa do dia a cumprir, seja balada ou escola/faculdade e por isso estão no pique.

A diferença é a moderação: No fundão a gente fala de baixaria descaradamente, de preferencias e posições sexuais, de atitudes e palhaçadas que cada um ja fez, de casos bizarros e passagens engraçadas (ou as vezes nojentas - como a história do anão nojento vomitando do casaco do amigo).

na frente o pessoal maneira e por isso mesmo, as vezes me chama la na frente pra animar a festa (só porque eu nao meço as palavras).

Algumas expressões consagradas que definem modalidades sexuais praticadas ou pretendidas pelo pessoal:

Karaokê Raff Eletronics
Cafungada na cara do gato
Frango assado (básico)
Peão de rodeio

Carrinho de mão reverso No hand
Pia No foot
69 Stand Up
frango assado carpado

Nenhum comentário:

Postar um comentário