Uma Casa Séria

31.10.03

Coisas que andam me irritando

1- A bateria do meu celular tá indo pra casa do caraleo - de repente, de dois pauzinhos de bateria, ele zera o marcador e desliga a porra do telefone.

2- Meu chefe tá com a macaca - fica pondo pilha numa porrada de coisa que não precisa da prioridade toda que ele dá pras coisas... ficou me enchendo pra analisar uma porra de contrato a semana toda pra ontem a tarde decidir que não vai continuar a negociação com o fornecedor

3- As tretinhas da turma da minha sala - Tem umas minas que eu não aturo faz tempo. Nem parece que tão no quinto ano de faculdade, só faltam chamar os professores e professoras de tio e tia. Fazem perguntinhas estúpidas, redundantes e infantis, fofocam a porra da aula inteira e se acham as mais gostosas batatas da feira. Eu já não tolerava essas porras a tempos, mas agora parece que outros caras também se irritaram e tão mandando tolerância zero a cada nova babaquice. daí o clima, que ja foi bom, andava razoável, tá uma merda.

4- O enetation que antes errava na contagem de comentários, depois resolveu não deixar ver os comentários postados e agora foi pra casa do caraleo que é lugar de incompetente - só tá aí ainda pra não perder os comentários.

5- Lembrar que o próximo feriado é só no natal (isso graças a proximidade do dia de finados que não vai dar pra fazer porra nenhuma).

6- estar com vinte fucking oito anos e ainda morar com meus pais...

7- Não ter terminado a porra da faculdade - e saber que ainda tem mais um ano.

8- Não ter grana / tempo de voltar a nadar - único esporte que eu gosto de praticar diariamente.

Ou seja - ando bastante relaxado

Nenhum comentário:

Postar um comentário