Uma Casa Séria

14.10.03

Bolas Viradas

Passei pelo blog do Speed agora e vi que (in) felizmente não sou só eu que ando com as bolas viradas.

Meu humor está uma bosta, daí o cara que gerencia as musicas que eu ouço durante o dia resolve por o CD ao vivo do Pearl Jam (que ao contrário de alguns, eu gosto pra caraleo). O problema é que estava tocando logo Off He Goes e agora esta tocando Nothing Man...

Essas músicas me dão algo parecido com um frio no peito e uma vontade de largar tudo e viver de brisa.

Daí eu fico pensando que quando eu to bem de tudo, nem me afeta, quero mais é que a música se foda e meu pau cresça (essa é antiga). Mas nos dias de hoje, estou assim meio gay e meio facilmente abalável.

Odeio ficar assim.

Eu sei o que é que está me deixando assim, só não sei o que faço pra resolver.

Só sei que estou me sentido a manga chupando o cão do avesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário