Uma Casa Séria

9.8.06

hora de partir

Está chegando a hora de ir.

Parece que ficar aqui se torna mais dificil a cada dia. estou em regime de contagem regressiva, enquanto escrevo faltam 23 dias pra eu partir...

ja encheu o saco essa terra. tudo aqui é mais dificil, de pior qualidade (menos o ar) e a unica coisa que sentirei falta daqui é que desde que cheguei nao tive mais crise de rinite alérgica. ja antecipo que meu nariz vai virar uma catarata tão logo eu pise em SP, mas nao se pode ter tudo. então espirrarei com gosto.

Só como nota mental:
Hoje é o primeiro jogo da final da libertadores, torço muito, mas muito mesmo, até mais do que normalmente, porque buzinei tanto esses dias que se nao vier o tetra essa mineirada do caralho vai me atazanar até eu ir embora...

Me falaram agora a pouco que na semana que vem, no dia do segundo dia da final, vai ter rodada do brasileiro e que nessa rodada vai ter santos x cruzeiro. ja pensei que tinha me fodido e que ia ter que procurar uma lugar com sportv pra ver a final, mas o jogo do cruzeiro é na quinta, então as chances de passar na tv aberta são maiores...

vai SPFC!!!

Update:

Que se passa com a porra do meu template???

Nenhum comentário:

Postar um comentário