Uma Casa Séria

16.8.06

A Aposta

Ele é uma sãopaulino convicto. Não fanático como seu vizinho do andar de cima que faz qualquer um torcer contra o São Paulo quando assiste jogo junto, mas eventualmente vai ao estádio torcer, usa as camisas do time mesmo quando não tem jogo ou quando o time perdeu o ultimo clássico.

Mas não fanático a ponto de fazer isso na Zona Leste e virar alvo de armas automáticas dos gambás...

Enfim, um sãopaulino normal

Ela é palmeirense. Essa diferença traz mais motivos para brincadeira do que para atrito, até mesmo porque nenhum dos dois se define baseado em futebol.

Daí que ela propos, às vesperas do jogo mais importante do ano para o São Paulo (se fosse o mesmo jogo do palmeiras, seria o mais importante da história, mas importâncias também se baseiam na frequencia com que as coisas acontecem; imagine-se ganhando na mega sena pela 10a vez. Seria tão importante assim?). Enfim, ela propos:

Se seu time, que joga contra tudo e contra todos menos os gremistas, for campeão (de novo), eu visto a camisa linda e maravilhosa cheia de honra do goleiro do São Paulo Futebol Clube. três vezes campeão da Libertadores, três vezes campeão Mundial.
Se o Internacional, time injustiçado no ultimo ccampeonato brasileiro, for campeão, você veste a camisa do ex lanterna, ex segundona, fracassado na unica vez que chegou a Toquio.

Foi exatamente assim que ela falou, alguem duvida?

Quem vestir a camisa do adversario ainda deverá posar para fotos que serão divulgadas a quem possa interessar.

Claro que eu aceitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário