Uma Casa Séria

30.8.06

Acabou o sabão*

Por isso eu digo que tem um véio do caralho que trabalha aqui que tá me tirando do sério.
É um filha da puta, puxa-saco, futriqueiro, dedo duro, fofoqueiro e sem vergonha.
Claro que um cara desses, cujo unico atributo digno de nota é um profundo conhecimento de MS-Project, pasmem.

Para os leigos, pra qualquer individuo que conheça os programas do MS Office, esse programa requer um curso de 4 horas para ser devidamente dominado.

Se ele tem algum ponto positivo, que é devido ao seu baba-ovismo, é a capacidade de boa redação. Mas até aí, foda-se.

o que me irrita é que ele ganha quase 10 vezes o que eu ganho e vive de fofocas e criação de intrigas no ambiente de trabalho.

durante a festa de despedida do projeto, que aconteceu no ultimo sabado, em meio ao torpor do alcool que nos deixa mais honestos, disse, não sei em que circunstancias, que queria mais é que ele se fodesse. e quero mesmo.

daí hoje faremos uma outra despedida mais informal, mais para os mais chegados e chamamos alguns do escritório.

Se ele for vou ser obrigado a manda-lo à merda. Pra ver se ele me larga.

Véio rançoso do caralho.

* deve ser por isso a boca suja

Nenhum comentário:

Postar um comentário