Uma Casa Séria

17.8.06

A certeza da ida

Ontem recebi a certeza de que vamos embora para SP.

Eu vim para cá para me juntar a uma equipe de engenheiros na construção de uma fábrica de medicamentos intravenosos. A fábrica está pronta, mas ouve-se sempre sobre alguns que terminaram suas atividades do projeto e passam a assumir outras.

Isso tem seu lado bom, na medida em que significa que o trabalho realizado até então é apreciado.

E eu já estive para ir embora em Novembro do ano passado, depois de conduzir sozinho em meio á multidão uma etapa pequena mas com seu grau de importância dentro da obra.

Eu fui responsável pelo start-up e comissionamento do sistema de água purificada para uso nos laboratórios de controle de qualidade.

Então me integrei à uma equipe maior, responsável por sistemas de lavagem dos tanques de produção e armazenamento do produto antes do envase nas ampolas.

Uma equipe muito grande e com várias especialidades, devido á complexidade do trabalho. E daí o prazo se extendeu também, até Junho. Com junho se aproximando, novas atribuições e novo prazo para ir embora.

A cada mês, uma reunião para informar todos os participantes do projeto do andamento geral da obra, onde um filme era exibido mostrando os pontos chave mês a mês.

Cada membro de nossa equipe que estava por ir embora ganhava uma lembrança da obra. Uma cópia do filme.

Ganhei minha cópia ontem, dia do início das férias de meu chefe.
Ou seja: agora sim eu vou pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário