Uma Casa Séria

4.2.05

Véspera

Hoje saio de viagem e só volto terça.

Chacara alugada com piscina, churrasqueira e uma turma legal.

Eu estava meio reticente em ir porque aquilo promete ser insano.

Estarão lá alguns dos mais insaninhos participantes das viagens que o pessoal da faculdade ja viu -inclusive eu!!!

Poderia ser um poco demais pro meu amor, mas depois dela ter sobrevivido ao primeiro churrasco na praia - de dois dias - e pasmem: Gostado tanto da praia quanto do baile de formatura, acho que vai ser legal.

E diferença é que dessa vez, só dois estarão solteiros, mas como é uma homem e uma mulher e é uma viagem de carnaval, pode ser que não permaneçam assim muito tempo.

Ontem fui comprar nossa parte de comes e bebes pra viagem. Enquanto estava na fila do caixa me ligou outro participante pra desabafar a discussão que tivera com a namorada por causa da viagem, tomara que fiquem bem!

Aviso ao pessoal de Itatiba - SP, mantenham distância!!!

PS: Domingo completam 3 (eu disse três) meses de Sandro e Alê... Serpentina e confetti opcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário