Uma Casa Séria

15.2.05

Saideira (+ uma)

Da mesma forma que esse papo de saideira é xaveco pra manter o covarde ou o que ja não aguenta mais beber, e nunca tem só uma saideira, ontem fui à minha terceira ou quarta saideira da faculdade.

Depois de oito anos, criei uma relação de dependência químico-psicologica que ja me causava sintomas de abstinência com o prolongado período de férias.

Nas palavras da minha mãe - dona de pérolas priceless: O cordão umbilical ainda puxa.

Mas fui. atazanei os que tinham aula a assistir, passei pelo quadro de avisos pra procurar emprego - viver de bico sucks - toca pro bar.

Cheguei lá e o bar estava as moscas, felizmente outro passava por lá e falou que estavam todos no bar da faculdade vizinha - toca pro bar.

A rua tomada de gente; veteranos, calouros e alguns de minha espécie - os dinossauros.

O bom de ser dinossauro é que gente que voce nem lembra o nome te conhece, te cuprimenta e te paga cerveja!!!

Depois de alguns bons momentos, começou a surgir a hora e ir pra casa.

Eis que surge, saido de não sei que buraco, um onibus - no melhor estilo amarelo high school - com os dizeres HAPPY BUS, tocando um sem numero de buzinas pneumáticas e tocando musica eletrônica.

Dispersa a multidão, estaciona na frente do bar e abre as portas. saem um palhaço com um megafone que tocava a musica do titanic em notas agudas e duas assistentes com uma garrafa de tequila e um saco de bandanas.

A multidão foi ao delirio. O Happy Bus nao tinha bancos, la dentro tinha som e luz de discoteca e o salão livre logo foi tomado de foliões. que ao entrar ganhavam shots de tequila direto do bico.

Engracadissimo - por 30 segundos.

Fui comer um dog prensado e voltei pra casa, porque a sexta temporada de Friends ainda está pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário