Uma Casa Séria

9.2.05

Será que agora vai?

Terminaram as desculpas. Ta na hora de 2005 começar. Antes foram as festas de fim de ano, depois a ressaca do reveillon, depois a expectativa do carnaval...Não vale apelar pra Páscoa...

Será que virá o Espetáculo do Crescimento prometido pelo nosso Presidente logo após sua posse?

Eu queria que viesse...

Algumas coisas.

Logo que acordei.

Não foi logo que acordei, não acontece nada além de inércia logo que acordo. Desligo o maldito despertador, levanto, ligo o som num rock qualquer, escovo os dentes, me visto, desligo o rock qualquer e desço as escadas antes de ter um só pensamento coerente.

Assim, só acordo de verdade quando chego à cozinha pra tomar café. Então:

Logo que acordei, ouvi essa notícia no Rádio: Embaixada Brasileira fará todo o possível para evitar execução de brasileiro condenado por trafico de drogas na Indonésia.

O maldito não sabia que a pena era execução? Deveria saber. Foi pego? Arque com suas conseqüências. Pedir clemência ao presidente? Deviam evitar passar o ridículo e se espelhar neles.

Meio que obrigado pela maioria presente na chácara, tive que acompanhar a definição do paredão do Big Brother no domingo... Que programa chato. É igual a todos os outros que já passaram...Sei lá que graça tem. Pra mim, todo mundo assiste porque todo mundo assiste e ninguém quer ficar sem assunto na manicure ou na mesa do almoço.

De resto, o fim de semana trouxe só coisas boas:
Sol
Piscina
Churrasco com: Maminha, Alcatra, Lingüiça, Frango, Costela e Queijo Coalho...
Cerveja
Vários Drinques (palavra devidamente aportuguesada ? mode tirada interna off) com vodka
Noite com frio pra dormir agarradinho.

e

O fim do período de experiência. Três meses de namoro. Efetivação após 90 dias com direito a falar e ouvir coisas muito boas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário