Uma Casa Séria

18.2.05

Sandrices

Eu e minha mãe conversando na cozinha enquanto eu jantava, depois dela e do meu pai, e minha mãe cuidava das panelas e louças da janta anterior.

O assunto era o namoro novo do Sandro:

- Todas as amigas dela que me são apresentadas falam que ela está muito feliz que e que estou fazendo muito bem pra ela.
- ...
- E é muito bom saber que a gente está fazendo bem pra alguém.
- ...
- E que esse alguém está fazendo bem pra gente também
- Sabe que isso pode ser melhor ainda pra você, né?
- Como assim?
- Quem sabe esse namoro não faz você ser menos...... menos....... ... Menos Você!
- Ahahahaha
- Porque você nuca cedeu muito, né?
- Eu sei
- Sempre foi desse seu jeito, assim, meio assim, egoísta.
- Não cedia em nada, eu sei.
- Eu até entendo, porque sua carga genética é muito forte. Parece que signo não tem nada a ver, mas esse negócio de ser virginiano deixou você igualzinho ao seu pai, seu avô...
- Minha tia...
- É, então, não é fácil lidar com vocês. Espero que isso amenize com o diluir do sangue, tem um parente do seu pai que a gente conhece que é bem mais... mais... sentimentalizado.
- Flexível?
- É, mais ou menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário