Uma Casa Séria

18.9.03

Pra quem ainda tem duvidas

- Estou matriculado no 5o ano de Engenharia Quimica (e estou fazendo o 7o. ano de curso)
- eu tinha um Corsa GL 1.4 que destruí em um acidente.
- Com o dinheiro que recebi do seguro do Corsa, comprei um Jeep Willie (Ford) 1978, verde oliva e cheio de adesivos.
- Desisti de minha carreia de Coordenador de sistemas de qualidade e me tornei estagiário de compras
- com a bolsa auxílio de estagiario, nao pude mais pagar integralmente minha faculdade e vendi o jeep pra eliminar as dividas.
- Com o dinheiro restante comprei um Fusca 1.6 1985, causando stress com minha namorada por motivos diversos
- fiz 28 anos esse ano a ainda faço estágio.
- Minha mãe me avisa frequentemente que fizemos um acordo (há alguns anos) que eu não seria um trintão que vive com a mãe - logo tenho menos de 2 anos pra sair de casa.

Mas ainda não babo (muito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário