Uma Casa Séria

22.9.03

Esclarecendo umas coisas

Fabiana - Sim, imitei seu post, mas é porque eu ando com apenas UMA fita k7 no meu fusca e nela tem gravada I will survive do Cake. E pra emendar ela começa no mesmo ponto onde, do outro lado, começa uma musica que eu nao curto tanto. por isso ouço direto e me empolgo!

Macho Man e YMCA são gays, mas gays meio diferentes, meio gays de bigode e roupa de operário, fantasia de Apache e Policial. Aquela coisa de gay de São Francisco - que eu nem curto.

I will survive e It´s raining men são gays no sentido mais literal. São musicas que fazem soltar a franga, são musicas que fazem os mais homófobos ficarem batendo o pé seguindo o ritmo. Fora que Priscila, a Rainha do deserto é engraçado pra caraleo! Por isso as duas são minhas preferidas.

Se não fossem pela associação direta entre gay e homossexualismo, se gays fossem carinhas heterossexuais sexualmente saudáveis e alegres no sentido de felizes, tal qual a tradução da palavra, - mas não dispostos a relacionamentos anormais com aberrações da natureza- eu acho que não teria tanto asco da raça gay.

E esse post ficou meio, assim, tipo, gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário