Uma Casa Séria

13.6.08

Preferencia nacional

Meu pai conta que certa vez assistiu a um discurso de Alexandre Garcia. Não lembro do motivo nem do tema, mas em dado momento ele passou a falar sobre a diferenca entre americanos e brasileiros e chegava a um ponto onde comparava as preferências sexuais dos dois povos.

Os americanos são fanáticos por seios. Toda americana que preste usa sutiã GG. Todo filme pornô norte americano tem peitudas. Nos filmes e seriados percebemos que lá, bunda grande é motivo de chacota. As atrizes têm, no geral, umas bundinhas muxibentas.

As mulheres daqui ainda nao perceberam que, ao adicionar seus mililitros de silicone, estão buscando o padrão de beleza de Hollywood, enquanto deviam buscar a beleza do fio dental.

Porque o povo brasileiro gosta mesmo é de bunda. Bundinhas arrebitadas, branquinhas ou morenas, com marquinha de biquini, gostosas de ver rebolando pelas ruas do país, gostosas de apalpar nos escurinhos desse mundão.

Daí Alexandre Garcia mudou de assunto e passou a comentar sobre o fato os Estados Unidos serem desenvolvidos, o povo de lá é próspero e aqui somos terceiro mundão.

E buscou encontrar algo que explicasse. Encontrou.

Os americanos são pósperos e nós somos esse paizinho fodido porque o maior objeto de desejo sexual do povo americano é também a primeira fonte de alimento e desenvolvimento do ser humano, o leite.



Alexandre Garcia agradeceu a atencão e se despediu. Quando as risadas começaram he was long gone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário