Uma Casa Séria

6.6.08

Semanas Antes

Sarah gostava de dirigir, Mesmo à noite, gostava da velocidade da estrada, era meio que uma terapia. Ela, a musiquinha baixinha para nao acordar seu marido, que dormia no banco do passageiro.

Moravam em Santa Catarina, iam passar uns dias na casa de um amigo de faculdade dela que morava em Vitória. Como tinham tempo, resolveram economizar a passagem aérea e ir de carro, assim teriam maior mobilidade em Vitória e, se tudo fosse uma merda, poderiam voltar antes, ou seguir adiante, até o litoral baiano, como ela queria.

Depois de dirigir o dia inteiro, o marido propôs pararem em algum motel para pernoitarem, mas Sarah disse que queira dirigir um pouco, para adiantar o trajeto. Trocaram de lado e continuaram.

Depois de algum tempo sem passar por nada nem ninguém, Sarah avistou luzes à frente, tirou o pé do acelerador, ia parar, pensando se tratar de um motel, mas uma placa dizia:

A Melhor Carne da Região!

Então ela acelerou, não sem perceber que haviam muitos caminhões parados, concluiu que a carne deviar ser realmente boa.

Logo à frente, uma curva acentuada à esquerda e de repente um estouro (O Pneu!!!, pensou ela) e o carro desgovernado saiu da pista, colidindo violentamente com um poste fora da estrada.

Gracas ao conjunto de equipamentos de segurança, Sarah não se machucou, soltou o cinto de segurança, se desvencilhou do airbag e chamou pelo marido, ele não estava no carro.

Havia sangue no para brisa estilhaçado. Ela bem que tinha insistido para que usasse o cinto de segurança, teimoso.

Desceu desesperada e encontrou o marido desacordado e ensangüentado caído no chão a alguns metros.

Ouviu vozes e um latido de cachorro. Gritou por socorro.

De repente o cão chegou e a atacou, quando o cachorro ia mordê-la, alguem gritou:

- Cão!!! Quieto!!!

E o cachorro obedeceu, dois velhos carregando lanternas chegaram ao local.

- Eu cuido do carro.

E um deles se dirigiu ao carro, enquanto o outro se aproximou dela e a agarrou com violência pelo cabelos, dizendo:

- Magrinha, não vai dar pra nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário