Uma Casa Séria

28.10.05

OS MALEFÍCIOS DE QUERER SER SEMPRE UM BOM CIDADÃO (OU EU ODEIO O UNIBANCU) IV

Continuando...

Por sorte eu tinha o protocolo guardado de quando encerrei a tal da conta do Unibancu. Tive que enviar uma copia de tal protocolo para o banco para provar que não havia mais essa conta e que tais cheques eram indevidos. Que aquilo era um absurdo e blá blá blablablabla.

No dia seguinte recebi um mail com a microfilmagem de tais cheques, cada um com uma caligrafia e uma assinatura diferente e a informação de que aqueles cheques estavam sendo cancelados porque realmente estavam sendo cobrado indevidamente.

Ligação para o banco atual, informando que a situação junto ao SPC/SERASA estava resolvida, daí a moçoila me ofereceu o cheque especial de novo e mandei enfiar num orifício oculto. Com toda a finesse que me é peculiar. Nem pra me avisar, vagabunda.

E pronto, resolvido.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário