Uma Casa Séria

1.11.05

OS MALEFÍCIOS DE QUERER SER SEMPRE UM BOM CIDADÃO (OU EU ODEIO O UNIBANCU) V

Continuando...

Daí veio a recessão de 2004, encerrei minha conta do outro banco, já sem cheque especial e sem salário que justificasse o uso da conta.

Fiquei sem conta corrente.

No final de 2004, surgiu um bico, o tal do Salão do Automóvel que recebi em cheque. Depois apareceu um outro bico que me pos no caixa 2 e tb pagava em cheque.

Eu continuava sem conta corrente

Acabou o bico quase no meio desse ano

Daí arrumei o trampo aqui na casa do caralho, longe pacas de tudo e todos. E tinha que abrir uma conta corrente pra receber e usar meu salário.

Fui todo faceiro a uma agencia e quando a mocinha abriu a telinha dela e digitou meu CPF quase deu pra ouvir a sirene disparando lá no SPC/SERASA.

Eu tava bloqueado ? de novo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário