Uma Casa Séria

3.11.05

OS MALEFÍCIOS DE QUERER SER SEMPRE UM BOM CIDADÃO (OU EU ODEIO O UNIBANCU) VI

Continuando...

Mas dessa vez não foi tão fácil, a mocinha do banco não tinha como saber o que era, só sabia que eu tava com um protesto do cartório da minha cidade travando meu CPF.

Fui tentar descobrir e adivinha quais ? isso, não um, mas dois cheques protestados ? e mais dois também não compensados e parados para serem protestados ? eram os cheques?

Os mesmos que, pra mim, tinham sido resolvidos pelo porra do gerente do porra do Unibancu.

Felizmente eu tinha as copias dos microfilmes guardados e, agora ilhado aqui nos confins da Terra, tive que pedir auxilio pra senhora minha mãe pra intervir no porra do banco.

Resultado: inúmeros contatos depois, ligações e cobranças. Dois meses e tanto de paciência com o banco. Qual a resposta? O assunto está nas mãos da auditoria do banco.

Não tem jeito, tem que acionar o adevogado, e toma esperar pela veloz, ágil e alerta justiça brasileira ? sim, há um tom irônico nesta ultima frase.

Ainda não acabou, mas nem eu sei como continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário