Uma Casa Séria

11.10.05

Movimento Uniformemente Variado

Achei a metáfora que eu estava procurando pra definir o que ta rolando comigo.

É kinda nerd, mas foi perfeita, ou não.

Minha vida estava, já a algum tempo numa velocidade muito baixa, quase parando. Poucas coisas aconteciam e as coisas que aconteciam não tinham muita importância. Enfim, um tédio só.

Daí as coisas começaram a acelerar, aceleração requer energia e a velocidade vai aumentando, a principio tirando um pouco a confiança "estou muito rápido" depois acostuma-se.

Até que essa aceleração parou de ser percebida, embora a velocidade continuasse aumentando, chegando ao ponto de velocidade de eu arrumar um emprego, aceitar o emprego, mudar de cidade e todas aquelas grandes mudanças que já estão kinda batidas. Em menos de uma semana.

Daí, aproveitei a velocidade, sempre crescente pra dar mais um passo e ficar noivo.

E agora sinto que preciso porque preciso manter a velocidade de coisas acontecendo alta. Quero morar com minha noiva - logo. Pra gente começar a viver nossas mudanças em alta ou baixa velocidade - juntos.

Desacelerar, só, agora, não adianta, já estou muito rápido e acostumado com essa velocidade. A mudança veloz das coisas não é mais traumática. Desacelerar irá precisar de energia também. Que acho que não quero utilizar ainda.

Quero aproveitar o embalo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário