Uma Casa Séria

20.10.05

OS MALEFÍCIOS DE QUERER SER SEMPRE UM BOM CIDADÃO (OU EU ODEIO O UNIBANCU)

Senta que la vem história.

Nos idos anos de mil novecentos de dois mil e pouquinho, quando eu trabalhava como coordenador de qualidade em Diadema, apareceu um gerente de expansão de negócios do Unibancu me fazendo uma proposta pra usar o banco dele.

O banco me daria conta corrente com cheque especial sem taxa de manutenção, cartão de crédito Máster Card sem anuidade e a bundinha da secretária gostosa quinzenalmente.

Inocente e/ou imbecil que sou, aceitei. Recebi cartão do banco, talão de cheques e cartão de credito máster card bacaninha.

Depois de uns meses, descobri que não precisava de nada disso ,eu já tinha cartão de banco pra pagamentos do tipo débito, já tinha talão de cheques, que, mesmo naqueles dias primitivos, já não era mais tão usado assim e ? pasmem ? já tinha cartão de credito!!!

Então resolvi cancelar tudo. Era besteira manter.

Foi então que começou meu inferno!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário