Uma Casa Séria

26.5.08

Rescaldo do Feriadão

Ontem viajei pra Volta Redonda de busão por inumeros motivos que não interessam a quem está lendo, por isso não vou listá-los.

Mas o fato é que, para vir pra cá de busão, a Alê me deixou na etação de Metrô lá pelas 18:30.

Entrei no metrô e, enquanto eu comprava a passagem passou por mim uma garota tão punk, mas tão punk que parecia de vitrine de loja da galeria do rock.

Estava tudo lá: Cabelo Moicano, piercings, jaqueta de couro (com detalhes bordados que lembravam teias de aranha), mini saia de couro (com direito a cinta liga segurando umas meias arrastão rasgadas) Coturno (que no caso dela ainda era tipo plataforma)

Tá bem certo que o ipod dela destoava do conjunto, afinal, um visual tão trabalhado bem que merecia um walkman de fita K7.

-----------X------------
Ainda no metro, mas ja depois de ter trocado de linha, começaram a aparecer os que vinha da passeata gay.

Diversidade de fauna, se eu quisesse ver, ia no zoológico, mas um dia por ano tudo bem, mas precisava a dupla de rapazas ficarem no maior amasso dentro do vagão? Não precisava.

------------X-----------

Nessa linha de raciocínio, tenho que concordar com meu amigo que dizia, em meio àquelas conversas filosóficas que só uma mesa de boteco pode proporcionar, que é totalmente a favor do homossexualismo.

Já que esterilização em massa é imoral e anti-ético, anticoncepcional na água é aterrador e controle de natalidade é tabu, e com tanta gente nesse mundão e sem previsão de uma grande guerra pra diminuir a tensão sobre os recursos naturais, o homossexualismo em larga escala é uma ótima forma de diminuir o crescimento populacional.

------------X-----------
Irônico como as coisas dão certo de vários jeitos, a coisa que tá dando certo de um jeito diferente é o jeito com que estamos desistindo de comprar o apartamento que quase compramos anos passado mas que nao deu certo porque a dona tinha pendencias documentais e nao conseguiu realizar a venda.
Ainda bem que nao compramos, porque a médio prazo o apartamento se mostrou:
Pequeno
Mal avizinhado
Sem um risco de sol por pelo menos metade do ano
De condomínio muito caro
Não de acordo com as necessidades atuais de vaga de garagem (ou seja, qdo entramos lá eu nao tinha carro, agora tenho)

E bem agora que eu já aluguei um aqui em volta redonda, a mulher vem falar que acertou a papelada e que poderá vender.

Eu meio que adoraria e meio que nem quero ver a cara dela quando falarmos que estamos de saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário