Uma Casa Séria

13.5.08

Mulher (?) de fases

Todo mundo fala que a cada mes a mulheres exibem 3 ou 4 comportamentos distintos com base no ciclo menstrual e na carga hormonal variante.

Eu já disse (acho que li em algum lugar) que a maior cagada do genero masculino foi, na época da liberação sexual, não ter aparecido um gênio pra dizer que algum aspecto natural pouco comprovável influenciava o comportamento masculino. Sei lá, algo como a influencia das massas de ar polares no amadurecimento do trigo ou na hibernação do lagarto pardo do Saara. Independe.

Porque daí todos nós estaríamos discutindo a comprovação ou não do fato até hoje e os homens teriam uma desculpa pseudo-científica pra ficar puto sem motivo de vez em quando.

Mas eu percebo que, por mais que eu ache que meu humor e estado de espírito são uma constante, eu reajo, sim, de forma diferente aos mesmos estímulos externos.

Exemplo disso é a forma como encaro hoje uma decisão que tomei em dezembro.

Que o trabalho novo é muito melhor eu nao tenho dúvidas, que vale a pena profissionalmente, e até pessoalmente, também nao duvido.

Mas eu achava que seria mais fácil.

Esse fim de semana, quando tive que me despedir pra vir pra ca, depois de uns 12 dias direto em SP, quase desisto de vir...

O que me faz continuar é saber que é provisório. Mas mesmo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário