Uma Casa Séria

11.4.08

Not a morning person

Ainda estou no ritmos da semana passada, ja que trabalhei o fim de semana todo e não descansei direito ainda.

E hoje, pela primeira vez em 12 dias, fui trabalhar usando o fretado da empresa. Para isso acordo uma hora mais cedo do que se fosse de carro, demoro 40 minutos a mais pra chegar aqui, mas venho dormindo o caminho todo.

e se normalmente pela manha meu humor é péssimo, depois de 11 dias de trabalho direto ele estava especialmente pior-que-péssimo.

dai depois de andar duas quadras para esperar o fretado, estava eu sentado no ponto esperando e bocejando. antevendo o sono de uma hora que me aguardava no banco do ônibus.

E eis que passa, apressado, um tiozinho, me olha e aponta com a mão para o sentido em que ele se encaminhava:

- Seeuporaichamcamcamlánonhemnem, né?

Eu ia perguntar QUÊ? mas já previ ele parando e detalhando sua dúvida, aos berros, perturbando esse meu sono pausado pela necessidade de deslocamento da cama ao banco do ônibus e conseqüente higiene matinal + troca de roupa...

- É sim! (sinal de jóia)

Ele virou as costas e qualquer remorso por eventualmente ter colaborado com um cidadão chegando onde não queria , ou não chegando onde queria, se foi com um bocejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário