Uma Casa Séria

6.4.08

Estou trabalhando neste fim de semana.

Entre uma atividade e outra passei aqui pra contar uma viagem minha.

Ontem, voltando do trabalho, vi um casal dando vários amassos num coberto de um comércio que me pareceu uma padaria ou um boteco.

Daí me lembrei que quando eu via esse tipo de coisa costumava gritar algo engracadinho para o casal, o que nao foi possível porque tava garoando e os vidros do carro tavam fechados. Mas as frases típicas eram:

Vai comer ou vai embrulhar???

Ou

Aeeee, Sócio!!!

e a clássica

Aperta que ela peida!!!


E foi justamente essa que me veio à mente.

E daí imaginei uma situação onde ao ouvir o conselho, o carinha realmente apertasse a barriga de sua moçoila e ela deixasse escapar uma sonora flautulência.

Eu tenho certeza que, presenciando uma cena dessa, eu gargalharia por tanto tempo de de forma tão intesa que perderia o controle do carro e me acidentaria.

Sim, essa é uma forma de morrer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário