Uma Casa Séria

4.4.08

Cansado

Eu não tenho saco pra ficar colocando links pras coisas legais que encontro aqui porque tenho que fazer isso no blogger – pelo menos nao sei fazer de outro jeito. E também não quero aprender.

Por isso sinto muito mas voces nao vao ler. Pelo menos nao sob minha indicação aqui.

Porque estou cansado. Cansado por causa do meu trabalho novo que envolve acompanhar uma parada de fábrica pra trocar uma máquina. E ninguem gosta de manter uma fábrica parada um minuto além do estritamente necessário.Fisicamente cansado e meio puto porque a bosta do jogo do post anterior é mesmo muito bom e eu nao consigo dormir antes da meia noite pra ficar jogando. E acordo antes das 7 pra voltar pra cá.

Mentalemente cansado porque ja antecipo o cansaço físico de ter que trabalhar no fim de semana.

Ontem eu estava comentando com meu chefe qual é a parte que eu menos gosto de trabalhar Em Equipe. É contornar as diferenças de personalidades. É amansar egos inflamados. É lidar com pessoas.

Daí vem uma pequena passagem.

Ontem um carinha divergiu da opinião do outro.

E o que achou que fora derrotado, nao assumindo a derrota, resolveu buscar uma outra opinião, primeiro no manual do assunto, depois com um outro profissional. Ambos deram razão ao que ja estava com a razao desde o começo.

Daí este se vira pra mim e abre um sorriso do tamanho do mundo.

Foi só um sorriso, mas nele estava embutido um Tomafilhodaputadocaralhoqueachaquesabemaisqueeueagorasefudeunafrentedetodomundo

O derrotado percebeu e se exaltou:

- Por que é que voce está rindo, fulano?

- Nada…

- Porque parece que voce estava rindo de mim, tem alguma coisa engracada?

- NÃO TEM NADA ENGRAÇADO AQUI NÃO. SE EU ESTAVA RINDO NAO É DA SUA CONTA!

Infelizmente meu chefe conseguiu apaziguar os ânimos. Eu tava doido pra ver o bicho pegar…

Mas olha só o que eu tenho que encarar aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário