Uma Casa Séria

1.3.05

Tantas Emoções...

Sexta feira teve o último dia de auditoria aqui na bagaça. A unica coisa que curto em auditorias é que rasgo a boca de tanto comer - de graça!!! Com direito a Rodízio com creme de Papaya na quinta e picanha com torta holandesa na sexta!

À noite tive um momento muito bom: meu amor foi me ver em casa.
Aproveitei pra mandar um siachei e montar o cubo de Rubik mais uma vez! o mais legal é ver quem nunca me viu montando com aquela cara de "ele deve babar"...
Daí comecei a ensinar xadrez e encerrei minha sexta feira nerd!!!

Sabado teve ensaio da bateria com cerveja. Muito legal e cansativo. Teve meu amor a noite inteira e cinema no domingo.

E ainda encontrei o LOBO Solitário 1 e 2!!!

Eu achava - não sei porque - que seriam 5 ou 6 volumes... serão 28!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário