Uma Casa Séria

11.3.05

(In) Competência

Mantendo a linha de raciocíno de que ex bom é ex morto (inclusive se houver alguem lendo que cobre baratinho, o alvo eu ja tenho), me lembrei duma conversa que tive com um amigo meu que voce não conhece, não (ou não).

Homem incompetente é um saco. Ele não foi competente o bastante pra manter seu relacionamento, perdeu o que tinha e, em vez de seguir seu caminho, entra numa de "só quando a gente perde é que dá valor"...

Mas perdeu, perdeu, segue seu caminho e deixa o mundo continuar. Porra.

Porque que tem que ficar querendo mexer com quem ta quieto?

Esse meu amigo passou por isso e o incompetente ganhou por desistência, quem aguenta ficar "disputando" o amor de alguem com um incompetente que fica usando "tudo o que tiveram de bom" pra fazer chantagem emocional? Quem consegue ficar "disputando amor" com qualquer um. Se terminou, pica a mula, dá linha na pipa, SOME.

Eu ja tive meu adversário incompetente também e desisti. Não dá. E agora surge outro incompetente pra azucrinar quem tá quieto.

Como ele ta tentando e ela não ta deixando ele entrar em campo, não chega a ser um adversário, mas que precisava de alguem pra dizer: "ô seu merda, vai dar meia hora de bunda" ou algo do tipo, isso precisava.

Se eu soubesse quem é a figura ou onde posso encontra-lo, falaria isso pra ele. Talvez de uma forma não tão educada e polida assim, mas falaria.

Daí fico sabendo de amiga minha que voltou com ex-namorado e fico mais puto ainda.

E se esse post for a saideira do arkhan, tá bem no clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário