Uma Casa Séria

7.3.05

Rápidas - Ou nem tanto

Eu escrevo esporadicamente no blog dos amigos da TATA. O vários amigos que tem link ai do lado e medeu preguiça de linkar aqui. Recentemente ela resolveu determinar escalas pra cada um dos amigos remanescentes escrever. Eu fui escalado pras sextas feiras. Pois bem, Uma amigo de além mar - que só por essa expressão ja da pra imaginar de onde seja, resolveu usar todas as escalas. No começo era legal, que nem gracinha de criança, agora ja ta parecendo que quer agradar e ta ficando sem graça, pra virar chato falta um tiquinho...

Ontem foi dia de marcar no calendário e lembrar pra nao tomar bronca da namorada. masnão marquei, não lembrei e não tomei bronca porque ela tambem não lembrou. Ainda bem que lembrei hoje cedo e comentei o assunto antes dela. Marquei pontos.

\o/

4 meses de namoro...

\o\ |o| /o/ |o| \o\ \o/

(beecha)

Hoje falei tudo oque tava com vontade de falar pro dono da empresa aqui, sobre as varias coisas que vejo e que, na minha opinião, cabem a ele querer que melhore. Não sei se surtiu efeito, me parece que sim. Veremos.

Hoje é niver da minha mama!

Amanhã é algum dia idiota que nem vou fazer questão de citar ;-)

po-po-po-por ho-ho-hoje é só-só-só, Pe-pe-pe-pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário