Uma Casa Séria

2.3.05

A saga do Celular

Lembra que eu fui no jogo São Paulo x Palmeiras?

Fui eu e meu amor com um casal de amigos.

Na hora que eles nos deixaram na minha casa, não percebi que um bolso da minha mochila tava aberto e desci, entrei em casa e fui contar aquele breve resumo do evento pra minha irmã e seu noivo.

Só depois de uns minutos percebi que meu celular não tava na minha mochila.

Liguei pro meu proprio numero - que tive que perguntar qual era - e meus amigos atenderam - não ao mesmo tempo - dizendo que estava com eles e que me devolveriam durante a semana, já que ja estavam em casa e era longe e estava tarde e eu nao tinha um carro pra ir buscar.

Daí que durante a semana nao rolou pegar meu celular de volta, mas eu nem liguei muito porque eu os veria de novo no ensaio da bateria da faculdade no sábado.

Realmente os vi, mas o celular ficou na casa do meu amigo. Daí já fiquei meio puto da vida, mas ele garantiu que teria que passar por perto da minha casa na segunda e traria.

"ia" define bem o tempo do verbo.

Como diziam minhas "ex-linkadas" do HTP: Jacaré trouxe na segunda? Nem ele.

Mas na terça, ah, na terça é certeza, disse ele.

Até agora nada. E nem buscar na casa dele - que é longe pacas - uns 20 km, eu estimo, to podendo porque nao tenho carro...

Update: Ontem, exatos 10 dias depois, meu tamaguchi Celular voltou pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário