Uma Casa Séria

18.11.04

Teoria da Conspiração

Sobre as coincidências (coincidências?) que a vida nos apronta.

Quem bem acompanha esse web log de longa data, acompanhou minha fase mais negra, que começou no começo desse ano e só foi acabar a algumas semanas.

No meio dessa fase eu fiquei na maior tristeza por causa de um lance que estava fadado a não dar certo, mas eu - cego de amor (amor?) - não me permitia ver que aquilo não podia dar certo mesmo e fiquei desempregado, o que me fazia ter menos dinheiro e mais tempo ocioso pra ficar remoendo a maldita história.

Daí descobri que uma história parecidissima aconteceu com ela. E que ela também se livrou de seu fantasma no sótão a pouco tempo...

Se isso foi premeditado, foi de um timming perfeito!

Pra ficar melhor, só falta eu me formar e arrumar um empregasso na sequencia!

Daí sou até capaz de acreditar que tem mesmo alguem lá em cima que olha por nós - de olho no relógio, pra fazer dar tudo certão!!!

Mas como estou em estado de graça, aproveito pra um confetti publico...

Saibam que estou mais feliz a cada dia e, o fato de eu ter reencontrado ela tem uma enorme parcela de culpa nisso. Torçam comigo para que dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário