Uma Casa Séria

8.11.04

Extreme Nostalgia

Este fim de semana foi algo memorável. ainda estou digerindo as implicações e me acalmando nas divagações quanto as possibilidades. Mas vamos por as coisas em ordem, que assim eu fico mais confortável pra contar:

Graças a minha irmã, que queria conhecer o Yakult de qualquer jeito, fiquei navegando com ela por algumas comunidades que eu quase nunca entro. Numas delas encontrei um tópico do fórum que me chamou atenção e lá tinha uma mensagem que continha meu nome. Quando li e vi quem tinha mandado, fiquei desconfiado e meio que surpreso, abri o profile pra confirmar e qual não foi minha surpresa ao ver que havia encontrado uma menina com quem havia estudado e compartilhado boa parte de meus dias entre a e series.

Pra quem não conhece ou não tem saco de entender o Yakult, posso resumir que encontrei uma amiga de longa data na internet, que soa mais vago embora muitíssimo mais simples...

Enfim, encontrei e mandei uma mensagem e ela retornou! Daí mandei um email mais longo, ela devolveu com outro email mais detalhado. O contato evoluiu pro Messenger e dali pro telefone, na velocidade do mundo internáutico - péssima essa - e combinamos de nos ver e por o papo em dia.

Pra não correr o risco de ficar naquelas de a gente tem que marcar uma hora dessas, e ja que eu fiquei emplogado com a ideia, ja marquei pro dia mais proximo possivel. Embora estivesse, ao mesmo tempo, um tanto receoso.

Porque era um tanto complexa a situação. Ela tinha sido a primeira pessoa por quem eu tivera interesses românticos, a primeira menina da minha vida, embora eu não fizesse a menor idéia do que isso fosse ou de como conduzir qualquer coisa que não envolvesse as famosas coisas de menino.

E não tenho mais quase nada a ver com aquele impúbere que ela tinha na memória, afinal passaram-se dezessete anos - 17!!. Ele deixou endereço pra contato e se mudou daqui, não sei ao certo pra onde, as vezes ainda liga e me enche o saco, mas num contexto geral, não faz falta.

E era essa criatura que ela conhecia...

Felizmente ela foi tão corajosa que aceitou a idéia e - pasmem - gostou do que sobrou aqui!


Algumas constatações que ficaram:

- Estou ficando velho
- Não sou só eu (Desculpa por essa)!
- Eu realmente melhorei com a idade, tal qual vinho ? o que me deixa com um certo receio de estar no limite entre a fermentação ótima e o azedo, que é assunto pra outro dia.
- Adoro mulher que apóia a cabeça no meu ombro e me deixa com aquela sensação de que estou protegendo e envolvendo...
- Se depender de mim, não vai ficar só por esta vez.

Piegas??? EU??

Nenhum comentário:

Postar um comentário