Uma Casa Séria

30.11.04

Entre Sortes e Zicas

Uma amiga minha que voce não conhece não tava me prometendo arrumar um emprego pra mim junto com ela desde que fiquei desempregado. Já tava virando papinho de mesa de bar.

Daí me chamaram pra fazer uma entrevista de emprego lá na empresa em que ela trabalha. Eu fui e mandei muito bem na conversa com a selecionadora. Saí de lá confiante.

Eu não costumo divulgar notícias boas antes que elas sejam fato. não é bom. E foi exatamente o que ela fez. Mandou um email pra todo mundo que conhecemos. Na manhã seguinte recebi uma ligação de um cara nada a ver com a história me parabenizando pelo emprego novo!!!

Resultado? A vaga está suspensa até segunda ordem...

Daí fui fazer uma entrevista na empresa que minha ex-namorada trabalha. Um ou dois dias depois de um outro amigo meu também desempregado terfeito a entrevista. Essa empresa está com um monte de vagas em aberto.

Ele voltou pra uma segunda entrevista ontem e vai começar a trabalhar lá amanhã.

A mocinha do RH ficou de me dar um retorno hoje e...

Nada!

E enquanto isso, uma firmeca precisa implantar a Norma ISO 9001 pra ontem e eu, que não queria trabalhar com isso nunca mais, vou mandar bala porque Dinheiro faz falta pra caraleo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário