Uma Casa Séria

23.11.04

Ta bom, eu assumo

Eu fiquei evitando assumir, mudando de assunto e falando que aquele outro foi-se e não deixou saudades, mas assumo que ele deixou sua marca...

O Sandro Nerd que ja existiu e eu expulsei de casa por ser tão anti-social as vezes se mostra e, nessa semana de publicação de notas finais da faculdade, tem aparecido com uma frequencia un tanto maior.

Ta certo que eu tirei notas por extenso duas vezes...

Só pra esclarecer: Notas por extenso são notas onde o número é substituído por letras pra evitar confusões, na facul, este evento ocorre com as notas 0 - Zero, 1,0 - Hum e 10,0 - Dez

Tirei duas notas 10,0 - Dez e fiquei orgulhosinho disso - sinal de que o Nerd torçeu nas minhas entranhas.

Que fique só nisso, pra que não me atrapalhe demais. E mesmo porque não pretendo voltar a medir notas tão cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário