Uma Casa Séria

25.11.08

Pau no meu cu

Varias coisas acontecendo:

Tive que trabalhar no fds. Domingo saí daqui as 21:00 entao me dei o direito que folgar na segunda, mesmo porque se eu nao folgasse ia enfartar. A carga de trabalho aqui tava elevadíssima.

E daí que folguei numa bela segunda feira. Apesar de ainda estar com a cabeça aqui dentro, eu tentava desencanar e curtir minha auto concedida folga.

levantei e me barbeei, com lâminas novas e sem pressa. Engraçado como isso, feito com gosto, seja tão prazeiroso.

Daí avisei a Alê que ela nao precisava levantar e fui pra sala, me preparando pra continuar a assistir pela segunda vez Band of Brothers. Box que eu comprei ano passado e ja assisti uma vez, emprestei pro meu pai ver e agora estou vendo com calma e detalhamento.

Foi aí que o caldo entornou.

Eu ja tinha reparado que a caixinha dos DVDs da série, são 6 discos, tinha as travinhas que seguram os discos um pouco mais duras, mas nada que exigisse maior atencao ou cuidado, mas na hora de tirar o disco 2 para assisti-lo, ele quebrou.

Entrei em panico. Nunca na minha vida eu havia quebrado um cd ou dvd. jamais pensei que quebraria um, ainda mais ao retira-lo da caixa. E nao era nem a primeira nem a segunda vez que o disco era removido da caixa.

Mas, pensei, algo pode ser feito para salvar o box. achei o telefone do SAC e liguei, explicando o o corrido e perguntando se seria possível adquirir somente o disco quebrado.

Mas não, além de afirmarem que o problema é considerado mal uso (assim, sem nem parar pra ouvir direito o problema eu fui chamado de mal usuário), disseram que nao ha nada que se possa fazer, somente registrar que a trava é dura para futuros lançamentos da empresa.

ou seja, pau no meu cu. Quer assistir a série de mais de 12 horas? Das quais 2 foram perdidas? compra o box de novo, seu trouxa.

Depois reclamam da pirataria, voce acha que nao faz muito mais sentido baixar o disco 2, gravar e manter a caixa? o que vou perder? o silk screen no disco 2.

Varios aspectos dessa história me tiraram do sério, a falha da caixa, a inflexibilidade do SAC e eu ter sido chamado de mal usuário...

E voce acha que o dia acabou? estava só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário