Uma Casa Séria

28.2.08

Ultimate Car Sound

Instalei o som do meu carro do jeito que eu sempre quis (quiz?) quis.

Esse negocio de som automotivo é coisa do passado, a moda agora é dirigir o carro pelado… Péssima.

No meu finado carro eu tinha um som automotivo – CD player de frente removível. Estouraram a janela e levaram o som
sem frente mesmo, no melhor estilo Enfia-a-frente-no-cu.

Dai no Jeep ninguem nem olhava pra dentro, mas o som que tinha la quimou depois que infiltrou agua… hehehe

E no Fusca tinha o toca-fitas original da época e esse nem roubaram; roubaram o carro mesmo…

Entao que eu resolvi que nao ia mais instalar som pra vagabundo crescer os olhos. Por isso fiz um som mais a meu gosto.

Eu tenho guardado desde que destrui o outro carro seus alto falantes (os famosos 6 x 9” quadiaxiais da Pioneer – 6970 – que significa 70 W RMS em cada!)

Instalei os dito cujos ligados a um módulo de potencia e na entrada desse modulo coloquei um cabo P2 com o terminal na no buraco onde deveria ficar o som.




Dai fica possivel conectar um MP3 player, MP4 ou um iPod no som do carro. Pronto 1 GB de musica pra ouvir no carro.

Mas daí vc me pergunta: “E a bateria do player, aguenta muito tempo?” E eu respondo: “Isso nao é problema”.

Depois de muito procurar, encontrei um carregador de aparelhos eletrônicos para ligar no acendedor de cigarros. E instalei la no buraco.

Agora sim: Som no carro sem preocupacao de carga de bateria e com qualidade digital! Com o MP4 que eu to usando (que não é meu, é da Alê), até rádio da pra ouvir.

E quando estaciono o carro, o aparelho todo cabe – literalmente – dentro da carteira.

Obrigado, Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário