Uma Casa Séria

22.2.08

Guitar Hero



Nao sei se voces sabem mas eu tenho um Playstaion II.

Adoro videogames e antes de eu ter o meu, jogava o Playstation (I) do meu amigo Marquinhos. Ele tinha um jogo que constistia em apertar uma sequencia de botões ritmados para fazer seu personagem dancar e ganhar do outro personagem dançante. Não lembro o nome do jogo.

Mas me parecia que usaram a mesma ideia de apertar os boões no ritmo da musica para criar o Guitar Hero. Aperte o botão conforme a musica.

Isso foi antes de eu comprar a Guitarra do jogo (nao comprei a original porque nao to podendo, a minha é igual a da foto).

A forma de jogar é totalmente diferente. sinto como se estivesse tocando um instrumento mesmo (se solando pra caraca). Pra quem curtia uma Air Guitar como eu, foi a realização dos sonhos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário