Uma Casa Séria

14.2.08

Falando Merda

Eu tava lendo Esse post e acabei encontrando nos comentários algo me me lembrou de um assunto que eu queria desabafar.

Tem propaganda mais irritante do que aquela do aromatizador de banheiro e o meninho que só quer cagar na casa do Pedrrrriiiinho?

Fico imaginando se fosse meu filho, seria mais ou menos assim:

- Paiêêê, quero fazer Cocô.
- Então caga, meu filho.
- Não, Eu quero ir na casa do Pedrrrrinho!
- Quê?
- Eu quero ir fazer cocô na casa do Pedrrrrinho!
- Perai, vem cá com o papai.

Dai eu entrava no banheiro, largava aquele godzilla-putrefato-que-entope-tudo e trancava ele lá.

- Pronto, filho, agora pode fazer o seu que ninguem vai perceber.

(isso se eu nao afogasse o fedelho na privada)

Moleque irritante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário