Uma Casa Séria

30.4.04

Retrato

Tem um blogueiro que só não está ai do lado porque as vezes ele me irrita:
Abusa da minha cultura citando nomes, fatos que eu não conheço e daí eu fico diminuído e com raiva e não compreender totalmente o que ele quis dizer, que é uma sensação parecida com a de não entender a piada...

Mas ele sempre pipoca no copy & paste, o que me faz visitar a sua página com alguma frequência.

Daí hoje acho ISSO no blog. Identificação imediata. Não fui capaz de identificar o exato momento que virei o Ogro que sou hoje, mas foi algo, assim, do tipo.

Terapia pra que? descubra a origem de seu comportamento na internet...

Em tempo: Estou com uma sensação no umbigo de que algo grande está para acontecer. Tem uma quietude, uma pausa, no ar que me faz relacionar com o marasmo antes do furacão, se é que tal coisa existe.
Não sei se será algo bom, muito bom ou ruim, mas algo está pra acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário