Uma Casa Séria

2.4.04

Consequencias

Ontem fiquei até de madrugada no MSN com a Tata.

Pra variar ela me disse mais do que precisava, cutucou o que não devia e reabriu algumas coisas ainda não cicatrizadas.

Questionou algumas atitudes que eu tomei. Foram questões, até certo ponto, válidas. Mas pra quem vê as coisas de fora (por mais proximo que esteja) vê diferente.

A única coisa que realmente concordei 100% do que ela me disse é que tem muito de mim aqui. demais até.

É fato: todos voces viveram comigo um período negro da minha vida. Desde o post Last Night, minha vida tá uma merda.

E voces, sádicos (ou masoquistas -ainda não me decidi), que são, vieram comigo pro buraco. Acompanharam a fossa. Voces que eu conheco e vcs que eu não conheço.

De repente, percebi que estou exposto aqui. Descobri que ELA ainda vem aqui. e concluí que eu Não quero mais me mostrar pra ELA. ELA ainda se mexe aqui dentro, e quando faz isso, ainda dói.

Por isso vou parar com esse blog. Vou deixá-lo por aqui, pode ser que eu mude de ideia, mas vou parar de falar dessas coisas todas pra deixar todos lerem, inclusive ELA.

Pra voces, que acompanharam os últimos dias, "anonymous" é ELA (viu Malú?) e, se virei motivo de chacota e escárnio, é bem melhor parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário