Uma Casa Séria

27.4.04

É de família

Estava eu enganando que trabalhava muito aqui ontem quando toca o telefone e era minha mãe:
- Sabe o filho de fulana que ta de mudança pra aquela cidade longe pacas que não lembro o nome, acho que no norte de Minas Gerais?
- Sei
- Ele tá vendendo o carro dele, daí eu pensei que voce podia dar uma olhada...
- Que carro?
- Um Fusca 1968.
- Qto ele tá pedidno?
- Dois mil mais trezentos e vinte de documentação - ele não licenciou ano passado nem esse.
- ...
- Ele disse que era de colecionador. Marco pra vc ver o carro?
- Marca.

---------------------------

À noite, fomo-nos ver a relíquia. Passamos por um fusca meia-alguma-coisa que mal parava sobre as próprias rodas, eu ja disse:

- Se for esse, tá pago!!!

Não era.

Encontramos o dono e o carro, ele ligou o motor e o som não era dos melhores. Os vários pontos de ferrugem desanimavam, mas eu pensava também, só dois paus...

Mas depois de olhar aqui e ali, estimei que, para deixá-lo em condições, gastaria pelo menos mil e quinhentos reais...

Nem vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário