Uma Casa Séria

23.1.13

Cochabamba

Mudamos.

De novo.

Agora estamos em Bauru e, pela primeira vez, pensando seriamente em firmar raizes. Seriamente ao ponto de termos abandonado a alternativa do aluguel que, ao mesmo tempo que muitos consideram jogar dinheiro fora e dinheiro que nao se ve mais e bla bla bla, traz a liquidez de sair rapidamente sem enchecoes de saco maiores.

Agora, pensando que liquidez nao será mais algo a se desejar e tendo achado um achado em termos de casa, resolvemos partir para a compra.

A casa é do caralho. tem tudo o que eu sonhava em ter numa casa. na hora que eu montar minha central de audio & video do jeito que eu sonho, será inigualável.

Apelidamos de Clube, devido a todas as oportunidades de entretenimento que podemos proporcionar a nos e aos amigos e familiares

O Gu, ainda engatinhando nas questoes geograficas da vida, apelidou de Na- Bauru, porque qdo eu ja estava aqui e viajava pra passar a semana trabalhando ele dizia que eu estava na Bauru... qdo ele crescer vai ser engracada essa.

a mudanca foi a mais tranquila que ja tivemos, merito da casa, que ja tem tudo que podemos esperar, e da empresa de mudanca, que fez tudo da forma mais adequada que ja vi.

Agora nao sou mais inquilino, somos proprietários!

A cidade será tema de outra historia, mas foi o fator que nos fez crer que ficaremos aqui por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário