Uma Casa Séria

7.3.08

De novo: TGIF

Em homenagem ao dias das Mulheres que acontece amanha, mas como é sabado eu nao vou postar nada

Um momento escatológico, precedido de um causo:

Num fim de semana que eu viajei com o pessoal da faculdade para uns jogos universitários, nao me lembro quando nem pra onde, em um momento de inspiracao etílica, eu e mais uns outros pintamos nossas barbas / cavanhaques / cabelos com papel crepon

O meu cavanhaque ficou vermelho. e eu achando que tava abafando.

dai uma mocoila me perguntou porque meu cavanhaque estava vermelho e eu respondi na lata:

"Chupei uma xana de chico!"

E ela, nao contente, insistiu:

"Que Nojo! Voce teria coragem mesmo?"

"Ao sugo eu até encaro, se for à Bolognesa fica complicado!"

Feliz dia das Mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário