Uma Casa Séria

17.1.06

2 anos, 4 meses e 2 dias

É a idade deste blog.

Engraçado ver como tudo mudou nesse tempo.

Acho que estou virando um homenzinho, finalmente. Chamem de sindrome de Peter Pan ou do que for, eu demorei pra aceitar virar um homenzinho, preferia continuar sendo um moleque; era mais legal.

Mas agora é mais legal dizer que eu FUI um moleque legal, e agora sou um Homem Legal. Tem mais a ver com a barriga de mais de 15 anos de consumo de cerveja e comida de boteco e a careca cada vez mais acentuada.

Enfim. 2006 chegou. Varios novos casos daqui de Montes Claros - MG. Alguns casos da minha vida de casado, agora num apê só eu e ela. E falta de tempo de escreve-los.

Só caso alguem queira saber, do wish list do ano passado, ja tenho:

Harry Potter e o enigma do Príncipe (tradução escrota)
A série completa de O Guia do Mochileiro das Galáxias
A 10a e derradeira temporada de friends.

Po-po-por hoje é só-só-só, PePePePessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário