Uma Casa Séria

22.7.09

Momento Sukita

Ow, deixa eu contar uma coisa pra vocês

Dos meus amigos da época pré faculdade de engenharia, estão todos casados e com filhos (alguns no segundo casamento) e o único que não casou comprou carro com multa.

Daí a galera da faculdade de engenharia ta indo nesse caminho também.

A Nenis já é mamãe
A Engraçada também
O Kuringa é pai
Eu to quase lá

O Lemon tá casado

O Axé praticamente

O Renóia já tem carro (que pra ele é um exemplo incontestável de maturidade)

Tudo isso é muito da hora, mas


Nesse fim de semana a gente foi na casa da tia da Alê, que a gente não via desde o casório e teve um bolo pra uma outra sobrinha dessa tia. A mina fez 18 anos.

Antes que alguém fale que ela é prima da Alê, deixa eu explicar

A Alê tem um tio (irmão do pai dela) que é casado

A esposa do tio da Alê não é bem tia da ale, mas é chamada de tia porque é casada com o tio desde antes da Ale nascer

Eu chamo os cônjuges dos irmãos dos meus pais de tio/tia, mesmo que eles não os sejam propriamente.

Mas dai essa esposa do tio da Alê que é chamada de tia tem um irmão, que não é nada da Alê

esse irmão tem uma filha.

Entendeu?


E dai teve bolo, e parabéns e bexiga, tudo bem básico, mas ela ia embora com o namorado dela (um maluco proprietário de uma fuka cheia de massa que teve que pegar no tranco)

E na hora que ela se despediu de todo mundo, ao me falar tchau, disse:

- Tchau, tio!!!

.
.
.
.
.
.

Véééééééééééío, uma mina de 18 anos me chamou de TIO!!!!
.
.
.
.
.



De agora em diante só saio de casa com uma blusa de lã amarrada no pescoço.

2 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahhaha!!!!!

    É por isso que chega a ser RIDÍCULO quando um tio sukita tenta dar em cima de uma menininha...
    É Mota, vc achou que nunca ia passar por isso né?
    Eu fico pistola quando algum cara tb me chama de senhora! Senhora é a vovózinha!!!!

    ResponderExcluir