Uma Casa Séria

3.3.09

Update 20090303

E foi muito legal ver o ultrassom 3D (com oclinhos e tudo) morfologico com dopler ultra mega atomico.

O link pro video.

Pena que nao gravou, mas logo que o médico focalizou o bebê, ele tava movendo o braço num movimento que era praticamente um aceno. Tipo Olha eu aqui! quando a Alê se ligou nisso, olhou pra mim e eu tava acenando de volta... babão, eu?

Também foi um carnaval legal, embora bem de levezinho.

Segunda feira de carnaval fomos passear de escuna em Paraty. Ai se eu tivesse grana. Ia morar por aqueles lados.

Terça feira fomos num churrasco na casa de um cara daqui do trampo, o filhinho dele, de 6 meses foi muito com a minha cara. Na hora de ir embora, ele nao queria sair do meu colo nem pra ir no colo da mãe...

E, em mais um exemplo de como esse trampo é da hora, nao trabalhei na quarta feira de cinzas. Chupa!

Daí nesse ultimo FDS fomos pra SP ver buffets pra proxima etapa dessa coisa chamada vida madura...

Cada vez mais homenzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário