Uma Casa Séria

19.3.09

Diálogo inapropriado

Daí que estamos correndo atras de preparativos para uma festinha de casamento.

coisa pequena, 600 convidados, jantar a la carte, show do Chico Buarque, coisa bem intima :P

no meio da correria de fechar os contratos, passamos num shopping pra almocar, no caminho até a praca de alimentacao, passamos em frente à loja onde compramos nossas alianças, seguiu o diálogo:

EU: Olha a loja da aliancas, podíamos trazer as nossas pra polir antes do dia da festa
ELA: E adianta? inchada do jeito que eu tô, a minha nao vai caber no meu dedo de jeito nenhum!
EU: Mas entao como vamos fazer?
ELA: Eu tava pensando em comprar uma aliança de R$10,00 só pra ter uma pra usar na hora da troca de alianças e das fotos...
EU: Nem fodendo! Por que voce vai casar de mentirinha e eu vou casar de verdade!?
ELA: HAHAHAHAHAHA
ELA: Bem que podia ter alguma coisa, tipo uma vaselina pra passar e entrar sem machucar.
EU: Vaselina nada, o certo era eu passar areia e enfiar com tudo, pra arder bastante!

ELA:...
EU:...

ELA: Vamos continuar esse assunto num lugar menos movimentado?

Realmente, o corredor do shopping nao era lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário